rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amagami SS 3rd Ending Theme – Anata shika Mienai

Vocais: Konno Hiromi as Nakata Sae
Letra: Kurosawa Naoya
Composição: Kurosawa Naoya
Arranjos: Kurosawa Naoya

Aitai kimochi de nazoru yubi kurukuru
Aenai gogo nara ukaberu wa fuwafuwa
Anata no koto omou dake de
Watashi shiawase desu

Ippai o-shaberishitakute (ima sugu ni)
Itsumo futarikiri dattara (ii no ni na)
Tsugi ni au made wa sukoshi o-azuke tsurai kedo
Motto daisuki ni nareru hazu ne nareru hazu ne…

Aitai kimochi de nazoru yubi kurukuru
Aenai gogo nara ukaberu wa fuwafuwa
Mai daarin ima wa nani shiteru no?
Sora ni tsubuyaita no

Uwasabanashi to ka kokoro ga (chikuchikuchi)
Shinjitakunai wa namida ga (afuresou)
Watashi ga suki na ano hito wa watashi o suki na ano hito dake wa…

Mitsumerarechatte dokidoki (kurakurara)
Ureshi hazukashii sono me wa (zurui desu)
Amaete hoshikute dakedo watashi ga amaechau
Sonna konna de mo ano hito nara ano hito nara…

Aitai kimochi de nazoru yubi kurukuru
Aenai gogo nara ukaberu wa fuwafuwa
Mai daarin itsumo soba ni itai
Zutto anata shika mienai wa daisuki yo

Eu só posso ver você


Estou afim de ver você, eu traço circulos com o meu dedo
Se eu não posso ve-lo essa tarde, você vai aparecer na minha mente tranquilamente
Só de pensar em você
Fico feliz

Eu quero falar muito com você (agora)
(Se apenas) nós pudessemos estar juntos e sozinhos sempre
É um pouco dificil adiar isso para a próxima vez q nos encontrarmos
Mas eu devo ser capaz de te amar mais, eu devo ser capaz de...

Estou afim de ver vocêeu traço circulos com o meu dedo
Se eu não posso ve-lo essa tarde, você vai aparecer na minha mente tranquilamente
Meu querido, o que você está fazendo agora?
Eu sussurrei para o céu

Meu coração (formiga de dor) não quer acreditar em fofocas
Minhas lagrimas (estão prestes a cair)
Pela pessoa que eu amo, pela unica pessoa que me ama...

Eu estou sendo observada por você, então meu coração está pulando (minha cabeça

está girando)
Eu estou tão feliz e embaraçada; você olha para mim (é sorrateiro)
Eu quero que você me bajule, mas eu que bajulo você
Mesmo com isso e aquilo, se ele é o unico, se ele é o unico...

Estou afim de ver vocêeu traço circulos com o meu dedo
Se eu não posso ve-lo essa tarde, você vai aparecer na minha mente tranquilamente
Meu querido, eu sempre quero estar ao seu lado
Eu só posso ver você para sempre, eu realmente amo você



Traduzido para PT-BR por: Lízi-chan
Fonte: http://atashi.wordpress.com
Créditos pela letra em japonês para: http://atashi.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário