rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amagami SS 6th Ending Theme – Nageki no Tenshi

Vocais: Nazuka Kaori as Ayatsuji Tsukasa
Letra: Ashizawa Kazunori
Composição: Ashizawa Kazunori
Arranjos: Ashizawa Kazunori

Shiroi yuki ga maichiru seinaru yoru ni…

Hodou o kazaru aoi irumineishon
Nigiwau hitogomi ni hitori tatazumu

Koboresou na egao yorisou koibito-tachi
Ima no watashi ni wa subete ga mabushikute mirenai no

Dareka ni aisareru deshou ka?
Tsuyogari no oku ni kakureta “watashi” ni kizuite yo
Hontou ni jiyuu ni nareru deshou ka?
Douka oshiete
Fuyu no machi ni mayoikonda samishige na
Tenshi ga nageku

Itsu kara darou yowasa o tojikomete
Sunao na kimochi miushinaikaketeru

Osanai koro no yume natsukashii arubamu
Asu no watashi ni tsutaeyou taisetsu na omoide o

Dareka ni aisareru deshou ka?
Tsuki no you ni sugata o kaeru “watashi” o uketomete
Hontou ni jiyuu ni nareru deshou ka?
Douka oshiete
Fuyu no sora ni tobitatenai bukiyou na
Tenshi ga nageku

Negai wa itsuka kanaimasu ka?
Jibun no koto mo aisenai “watashi” o mitsukete yo
Inori wa ano sora ni todokimasu ka?
Douka kikasete
Shiroi yuki ga maichiru seinaru yoru ni

Dareka ni aisareru deshou ka?
Tsuyogari no oku ni kakureta “watashi” ni kizuite yo
Hontou ni jiyuu ni nareru deshou ka?
Douka oshiete
Fuyu no machi ni mayoikonda samishige na
Tenshi ga nageku
…Yasashiku

Anjo do pesar


Na noite sagrada quando a neve branca se espalha...

A iluminação azul decora as calçadas
Eu fico parada sozinha na multidão agitada

Eu sorriso está prestes a ruir, os amantes que aconcheguei um perto do outro
Tudo está muito brilhante para mim agora, então eu não posso ver isso

Serei eu amada por alguem, eu imagino?
Note o "eu" escondida profundamente atras de um escudo
Posso realmente ser livre, eu imagino?
Por favor me diga
Impossivel de deslocar para o céu de inverno
O anjo atrapalhado sofre

Meu desejo será concedido algum dia?
Ache o "eu" que não pode nem amar a si mesma
Minhas preces irão atingir esse céu?
Por favor me deixe saber
Na noite sagrada quando a neve branca se espalha

Serei eu amada por alguem, eu imagino?
Note o "eu" escondida profundamente atras de um escudo
Posso realmente ser livre, eu imagino?
Por favor me diga
Impossivel de deslocar para o céu de inverno
O anjo solitário sofre
...carinhosamente



Traduzido para PT-BR por: Lízi-chan
Fonte: http://atashi.wordpress.com
Créditos pela letra em japonês para: http://atashi.wordpress.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe me mas darekani aisareru deshouka não seria traduzido como será que eu serei amada por alguém??? ou vocês só trduziram daquela forma para deixar a letra mais bonite??

Postar um comentário